Estilo Boho Chic na decoração


Muitas de cores, peças com acabamento feito à mão, um perfume vintage e elementos artesanais. Essas são algumas características do estilo conhecido como Boho Chic! Essa proposta decorativa foi inspirada no movimento hippie dos anos 60 e 70. E é por isso que ela foge de qualquer padrão tradicional e abusa das misturas e combinações! A ideia é criar espaços descontraídos, despojados e bem originais.

Assim como aconteceu durante o movimento Hippie, no Estilo Boho Chic o legal é quebrar regras, sem medo de ousar e misturar estampas e texturas, fazendo um mix de cores e padronagens.

Para imprimir um pouco desse estilo em sua casa, sem gastar uma fortuna, comece investindo em novos forros e capas para almofadas, estofados feitos em pachtwork, mantas, toalhas de mesa e colchas, por exemplo.




Peças étnicas, velas e flores complementam os ambientes e harmonizam bem com o estilo Boho Chic. Para os que pretendem ir mais fundo no conceito, vale investir em móveis de madeira de demolição e acabamentos vintage como a pátina.



Libere suas inspirações e conheça o lado hippie que existe em você!